segunda-feira, 6 de maio de 2013

OS PROJETOS DO PREFEITO AUDIFAX BARCELOS


>O PREFEITO Audifax Barcelos (PSB) solicitou à Câmara autorização para financiamento junto ao Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes) no valor de R$ 10 milhões para adesão ao Programa Proinveste Capixaba.

> SERÃO APLICADOS em três obras na cidade: construção do calçadão do bairro Cidade Continental, da galeria do valão de Jardim Carapina e da urbanização de área no Bairro de Fátima, até a divisa com o bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Arrecadação tributária

> JÁ O OUTRO projeto visa aderir ao Programa de Modernização da Administração Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos, junto ao BNDES, também no valor de R$ 10 milhões.

>O VALOR será utilizado para atualização no cadastro imobiliário, capacitação de servidores, aquisição de
equipamentos de informática, veículo e aperfeiçoamento do Geoprocessamento para auxiliar e melhorar
e elevar a arrecadação tributária na cidade.
Fonte: A Tribuna
NOVA ALMEIDA EM AÇÃO: O Prefeito da Serra quer pegar 20 milhões para fazer 3 obras, a 1ª em Jardim Carapina que a galeria do valão, mas está esquecendo da galeria de Nova Almeida, 2ª no bairro Cidade Continental a construção de uma calçadão, mas Nova Almeida e as maioria das calçadas não existem e a última no Bairro de Fátima que é a urbanização, mas em Nova Almeida a população esta com um sério problemas com a encosta do morro que pelo jeito não terá solução.
A SAÚDE E EDUCAÇÃO COM PROBLEMAS E O PREFEITO PEDINDO DINHEIRO PARA URBANIZAÇÃO. SERÁ QUE ISSO É PRIORIDADE.

Nenhum comentário: